BIC® LANÇA SITE DEDICADO EM EXCLUSIVO À DEPILAÇÃO FEMININA

 

Quando deve mudar de lâmina? Qual a melhor altura do dia para fazer depilação?

 A BIC responde-lhe!
 

A BIC® acaba de lançar um novo site em Portugal com um guia mentor dedicado em exclusivo à depilação feminina. A partir de agora todas as mulheres portuguesas vão poder ter respostas às dúvidas mais peculiares no que toca ao tema de depilação.

 

Quando devo mudar de lâmina? Qual a melhor altura do dia para fazer depilação? Através do https://www.bicbeautyrazors.com vai ser possível  aceder a estas e mais curiosidades, assim como ficar a conhecer as últimas novidades da marca.  

 

Seja depilação a cera, com lâmina ou com creme depilatório, o BIC® Beauty Razors vai disponibilizar dicas, conselhos e sugestões num formato rápido e intuitivo, especialmente pensado para mulheres modernas e ocupadas. Acabaram-se as dúvidas sobre os métodos de depilção mais eficazes ou qual a duração da sua depilação.

 A gama BIC® é composta por vários tipos de lâminas com especificidades e características diferentes para uma depilação adequada a todos os tipos de pele. Desde bandas lubrificantes a cabos ergonómicos de cores femininas, da gama de lâminas descartáveis BIC® destacam-se os modelos Twin Lady com 2 folhas, Pure Lady e Miss Soleil de 3 folhas, e Soleil Bella com 4 folhas.  Embora diferentes todas têm um objetivo comum: uma depilação rápida e fácil, e um acabamento suave que mantenha a pele hidratada.

Em 2017, a gama BIC® volta a reforçar a sua relação com todas as mulheres preocupadas em manter pernas bonitas e suaves. Use saias e vestidos, sem medos.

Sobre a BIC:

A BIC é uma líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e em lâminas de barbear descartáveis. Durante os mais de 60 anos de atividade, a BIC sempre honrou a sua tradição de oferecer a mais alta qualidade aos preços mais acessíveis. Através desta dedicação aos consumidores, a BIC tornou-se uma das mais reconhecidas marcas em todo o mundo. Os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países, e por dia a BIC vende 25 milhões de artigos de papelaria, 6 milhões de isqueiros e 11 milhões de produtos de barbear. A marca está cotada na “Euronext Paris” e faz parte do SBF120 e do CAC Mid 60. A BIC faz ainda parte dos seguintes índices de Investimento Socialmente Responsável (SRI): FTSE4Good Europe, ASPI Eurozone e Fórum Europeu de Excelência Ethibel. Para mais informações contacto o site institucional www.bicworld.com